sexta-feira, 30 de abril de 2010

DIA DA MÃE

Como estamos quase no DIA DA MÃE, deixo aqui duas sugestões de ofertas, que por sinal fui eu que diz para a minha querida mãe. Ela fez questão de os colocar um em cada parede do seu quarto.



Do primeiro quadro, a Senhora, já foi feito a alguns anos com um esquema da revista "Linhas e Pontos".
O segundo quadro não tenho esquema, foi feito com a minha imaginação. Está frase é muito antiga e é algo que me diz muito porque a retirei de um postal muito antigo que um irmão da minha mãe, quando estava na guerra do ultramar enviou para a minha avó. Ao fim de muito anos encontrei este postal guardado lá em casa e adorei a frase.
Então decidi transcreve-la para um quadro e oferecer a minha mãe, que para além de mãe é amiga, confidente, irmã, é tudo o que se pode ter de melhor.
Beijinhos e feliz DIA DA MÃE.

Sem comentários:

Enviar um comentário