quarta-feira, 12 de maio de 2010

COLCHAS EM LÃ DA MINHA AMIGA ENFERMEIRA LIVIA

Vou mostrar com muito orgulho três colchas que a minha amiga Enfª Livia fez. Acho que todas elas são um trabalho de se lhe tirar o chapéu. É de notar que são colchas de cama de casal e mais espantoso é que foram feitas em pouco mais de três meses, tendo em conta que são feitas aos poucos em pós laboral visto que exerce a função de enfermeira em vários locais.


Na minha opinião é um trabalho que não deve ficar guardado, deve poder ser apreciado e por isso pedi-lhe permissão e aqui estão, para poderem ser vistas pelas apreciadoras da arte e ficarem deslumbradas como eu fiquei...


Gostava ainda de citar que estas colchas são para os seus dois netos... Quem não gostaria de ter uma avó assim????


COLCHA DOS MALMEQUERES


Esta é uma das minha preferidas, fica lindissima com os malmequeres todos em relevo.


Pormenor do quadrado.


Quando em conversa a Enfª Livia disse que ia fazer uma colcha com verde, amarelo e branco eu pensei "com essas cores deve ficar horrivel". Quando vi o efeito final fiquei encantada. Está mesmo muito bonita.



Espero que gostem!!! E que tirem ideias...



Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário