sexta-feira, 17 de junho de 2011

BOA NOTICIA...

Olá amigas, como diz o velho ditado "Depois da tempestade, vem a bonança..." e é assim mesmo.


Depois de no final do ano ter passado por momentos menos bons da minha vida, com alguns problemas de saúde e desanimo... nada melhor do que uma vida nova para nos dar força...


Andava tão entusiamada a fazer o enxoval para a minha sobrinha Barbara que está quase a nascer, que quando dei conta estava eu grávida, foi uma alegria enorme.



Deus presenteou-nos com esta grande surpresa que aguardavamos a algum tempo. Estou Grávida de 14 semanas, meu filho Rodrigo que tem agora 5 anos está radiante e ansioso com a chegada do bebé...



Peço a Deus que corra tubo bem com o meu bebé e agora tenho que começar a fazer o enxoval para o meu tesouro...



Beijinhos para todos e até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário