sexta-feira, 1 de julho de 2011

QUADRO DOS URSINHOS

Mais um trabalho achado no bau... este quadro foi um dos primeiros trabalhos que eu fiz a ponto cruz tinha eu uns dez anitos... pela frente até não está mal... quando se vira é que é outra coisa, na altura ainda não sabia rematar perfeitamente e então dava nó em tudo o que era ponta. Mas como é para quadro ninguém vai ver os remates do trabalho:)






Acho que este quadro vai ter um sitinho especial no quarto do meu bebé que vem a caminho...



Beijos...

2 comentários:

  1. Oi Bete...fala pra tua sogra que, separe um espaço enorme no pc dela...gráficos de ponto cruz aqui, não falta...rs. Obrigada pelo carinho...bjokas para ti e tua sogra!!

    ResponderEliminar
  2. Ola Vana... obrigada pela sua visita, mas seu comentario não deve ser para mim... é que a minha sogra nem sabe pegar na agulha. Dequalquer forma obrigada e aproveito para dar os parabéns pelo seu blog... está o máximo, vou continuar a visitar. Bjs

    ResponderEliminar