quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ACABARAM AS FÉRIAS

Olá, estamos de volta depois de um mês quase parada, porque férias são férias e não dá vontade de fazer nada, foi mesmo passear e tostar ao sol....


Mesmo assim e como não podia deixar de ser, arranjei tempinho para ir fazendo algumas coisinhas para a minha princesinha é que o tempo passa e já estou com seis meses de gravidez...


Começo por mostrar estes dois toalhões de banho que pesonalizei com o nome da minha princesa "MARTA" foi escolhido pelo irmão Rodrigo que está ansioso com a chegada da irmã..




Beijinhos...

3 comentários:

  1. Boa tarde!
    Gostei muito do seu blog e por isso já me tornei sua seguidora. Os seus trabalhos são muito bonitos. Já agora muitos parabéns também pela sua gravidez, espero que corra tudo muito bem.

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigada pela visitinha e também pelas felicitações. Vá mostrando os seus trabalhos, de certeza que também são muito bonitos. Obrigada e Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Faça uma visitinha ao meu blog www.pontosmimos.blogspot.com para ver os meus trabalhos. Espero que goste!
    Bjs.

    ResponderEliminar