quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AS MINHAS RIQUEZAS

Olá, deixo aqui a foto das minhas riquezas, meu marido, meu filhote lindo e a minha princesa que já se faz notar bem pelo tamanho da barriga às 28 semanas.

Estas fraldinhas eu pintei para a Marta, como não sei pintar com tintas, utilizei aquilo que sei... marcadores texteis, na minha opinião também ficam bonitas e muito resistentes as lavagens.






Com uns biquinhos de crochet a condizer, são ideais para oferecer... fazem rapidamente, podem-se personalizar, ficam muito bonitas e as crianças adoram...
Beijinhos e até para a semana...

1 comentário:

  1. Olá
    Estou encantada com os teus trabalhos, estão lindissimos.
    Eu também estou gravida mas é um menino, a data provavel para o parto é para Abril.
    Eu tambem adoro ver fraldas pintadas, mas infelizmente nao sei pintar.Podes-me explicar como funciona isso de marcadores texteis?Eu nunca vi à venda. Mas adorei ver as tuas fraldas pintadas.
    Parabens pela filhota linda e muitas felicidades.
    Beijos
    Sonia

    ResponderEliminar