sábado, 25 de fevereiro de 2012

GORROS PARA A MARTA

Olá, aqui estou eu e a minha princesa quando fez 6 semanas. O gorrinho fui eu que fiz em crochet com dois pompons, ficou mesmo fofinha.

Este chapeuzinho foi feito com linha Bambino da marca Rosários4. É uma linha antialergica e muito fofinha para bebés. É feito todo em ponto baixo e para rematar é aplicada uma florzinha na beirada do chapéu.

Fiz também este gorro com as plainas iguais para as perninhas. O gorro é feito em ponto alto e em ponto de barra. As plainas são todas em ponto de barra. Ficaram um amor. Estão a imaginar a Marta com elas??? Fica o máximo, um dia destes mostro aqui fotografias.

Este é o gorro da foto em cima. É todo feito em ponto baixo e aplicado dois pompons em cima, parecem dois orelhinhas, mas fica muito bonito.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos...

1 comentário:

  1. Olá!
    Simplesmente lindos. Adorei! Parabéns!
    Parabéns também pela sua bebe que é muito linda e fofinha.
    Tenha uma boa semana.
    Bjs.

    ResponderEliminar