sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CONVITES E LEMBRANÇAS

Pois é... acabaram as férias e estamos de volta ao trabalho...
Hoje vou mostrar os convites e as lembranças que fiz para a 1ª Comunhão da minha sobrinha Maria.

Convite para a 1ª Comunhão


Dezena - Lembrança para os convidados

Dezena com saquinho de organza e etiqueta personalizada

Terço igual as dezenas - Lembrança para os padrinhos e para os avós

Caixa personalizada para colocar as lembranças.

Lembranças dentro da caixa

Eu, meu marido César, meus filhos Marta e Rodrigo e minha sobrinha Maria que foi a protagonista da festa.
Quero deixar um beijinho para a Maria e que Deus esteja sempre a orientar os seus passos e que depois deste dia se sinta sempre acompanhada por ele.

Espero que tenham gostado, acho que os convidados também gostaram e eu adorei fazer estas coisas fofinhas...

Bjinhos

1 comentário:

  1. Estão todos muito bonitos e as lembranças e os convites também.

    Também tenho um post preparado sobre a comunhão solene da minha filhota mais velha, logo que possa digitalizar as fotografias vou postar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar