segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PONTO CRUZ - SAL 2014

Ando desaparecida, mas não ando parada... em mãos tenho este belíssimo painel, que será o meu grande projecto para 2014.



 É composto por 5 belos temas que podem ser bordados em separado ou em conjunto. Eu optei por bordar todos unidos e é assim que está a ficar o meu painel.


Irei continuar a mostrar o seu andamento... estou a gostar muito de voltar à grande paixão que é o ponto cruz.
Este painel faz parte de um SAL de um blog em que estou registada a SALGADEIRA (http://salgadeira.blogspot.pt/).

2 comentários:

  1. Bete, esse painel pelo que espreitei vai ficar lindo,
    boa semana, beijo

    ResponderEliminar
  2. Vai ficar um espanto, o teu e o meu amiga, só que tu a bordar és mais rápida que um comboio de alta velocidade. Eu também já fiz um bocadinho, mas para já as minhas prioridades são as golas.

    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar