sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

UM POUQUINHO DE MIM

Logo que o ano entra, faz questão de se sobrecarregar com mais 1, apenas é mais um na data porque além de já serem 35 continuo a pensar que não passam dos vinte e pouco........


Não me conheceriam em pleno se não conhecerem as partes do meu coração que vivem fora de mim...


O maridão César (há 11 anos que me atura)

O filhote Rodrigo, que sabe tão bem dar a volta a mãe.

A minha pequenina Marta, com uma personalidade tão própria mas tão parecida com a mãe (apenas no feitiozinho difícil)

E a minha querida mamy, que sabe tão bem dar-me aquele colinho que eu tanto gosto.

E agora sim me conhecem aos pedacinhos, mas muito eu com os meus defeitos mas com uma familia maravilhosa. 

Obrigados por tudo e por estas 35 primaveras que completo e que posso festejar convosco.

Beijos grandes

5 comentários:

  1. Muito bonita a sua família! Aproveito para te desejar Feliz Aniversário e um Feliz e Abençoado 2015!
    Abraços,
    Priscila

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Feliz Aniversário! E muito prazer em conhecer a família, um beijinho e bom ano de 2015

    ResponderEliminar
  3. Linda familia, tudo de bom para todos, beijos Bete

    ResponderEliminar
  4. Com algum atraso muitos Parabéns e um Feliz 2015 para todos! Bjs.

    ResponderEliminar