domingo, 10 de maio de 2015

TRABALHO EM CONJUNTO

Como já tem acontecido outras ocasiões, algumas meninas do grupo salgadeira juntaram-se para mimar um dos membros e desta vez foi pelo aniversário da Nela...

Este foi o meu contributo para a peça final.






O trabalho final resultou numa linda manta em patchwork, eu pessoalmente gostei muito do resultado final.


As meninas que contribuíram foram as mencionadas no quadrado bordado já mostrado (Eu- Elisabete, Lili, Gina, Carla, Xandra, Madalena, Xana e a Anita)

Gosto muito de poder participar nestes trabalhos em conjunto com outras meninas, ate porque é sempre em prol de alguém que nos é querido... outras oportunidades virão.

3 comentários:

  1. pois mas a rosa que mandei para fazerem o postal não o mostram se eu soubesse que era para o assassinarem e nem o mostrarem , eu nem o tinha mandado ainda o tinha aqui como ele era

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, com todo o respeito, acho que este comentário não deve ser para mim.

      Eliminar